quinta-feira, 11 de novembro de 2010

QUANTO TEMPO PARA...






Se pensar em sexo? Quanto tempo você destina ao seu prazer???

Às vezes com a correria da vida, com o trabalho acumulado, com os trabalhos da faculdade, com os afazeres domésticos e com a inevitável rotina, acabamos que nós mulheres esquecemos do nosso prazer.
Além disso há também a diferença entre ritmos masculinos e femininos. Muitas mulheres reclamam mesmo que o homem só pensa naquilo, que ele não acredita que ela não está afim, que ele acha que ela está desgostando ou que não se sente mais atraída. Muitas mulheres preferem um cafuné a uma noite de sexo tórrido depois de um longo de trabalho.E isto não é ruim não, mas não deve ser preferência sempre.

Uma resposta para isso pode ser que nós mulheres não fomos muito bem educadas para a coisa. Falamos pouco de sexo (em comparação ao mundo masculino), tentamos nos retirar de alguns assuntos mais polêmicos, não emitimos muitas opiniões sobre isso.
Mas é importante que mesmo com tantas obrigações, sempre tenhamos um tempo para nós.

Sexo faz bem para a pele, melhora o humor, faz a gente ver o mundo meio cor-de-rosa quando é bem feito, e quando é com carinho, como todo mundo aqui já sabe né??
Por isso amigas, não deixe esta parte da sua vida em segundo plano.

PENSE NISSO!

Bjinhossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário